Mostrando postagens com marcador vídeo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vídeo. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 26 de abril de 2011

O Caixão de Papaco - O Pistoleiro

Papaco, original do Brasil:



Como Diria o Papaco:
Faroeste Italiano é o Caralho, porra!

Mas e aí, o que será que tem no Caixão do Papaco?

A Caverna revela pra você
Veja:


Badalos!
Fonte: Bobagento

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

11 de Setembro

Seguidores do Texugo, camaradas:

Peço-lhes agora um minuto de sua atenção (na verdade são 10), para darmos um tempo nas piadas e no humor e falar de algo sério: organização social!

Todos se lembram do fatídico dia de 11 de Setembro de 2001, quando as torres gêmeas foram destruídas e a liberdade posta a prova e blá blá blá.

Gostaria de apresentar a vocês um outro 11 de Setembro, em outro ano e em outro lugar. Refiro-me ao Chile, em 1973, quando um golpe de estado, patrocinado, planejado e perpetrado, justamente pelo bastiões da liberdade, contra um povo que já havia feito sua escolha, dizimou milhares de pessoas:

Peço que assistam até o final, mesmo que seja para criticar.




Como pode, um povo que se diz guardião da liberdade, proibir outro povo de escolher os rumos de seu próprio país? Como podemos falar em liberdade, se sou visto com maus olhos e censurado toda vez que me digo comunista? Onde está essa liberdade de expressão da qual falam os jornalistas burgueses de forma tão obcecada?

Paremos para refletir um pouco!

Para saber mais:

Filmografia do Diretor:

"Terroristas: é como os grandes exércitos chamam os pequenos"

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pixar para Adultos

Não, não é putaria, é violência mesmo! re re re:

Mais uma do fabuloso College Humor:

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

George Carling - Stand-up de qualidade

Bom, o Stand-up tem sido um gênero de comédia cada vez mais recorrente no Brasil. Com isso, os infortúnios da popularização o acompanham: Fórmulas baratas padronizadas, comediantes péssimos, pessoas que riem de QUALQUER COISA e por ai vai! Na boa Diogo Portugal, vai vender cachorro quente!

Porém, sempre surge uma pessoa, com idéias novas, que sabe o que falar e como falar, com uma dose de crítica que vai contra o senso comum e faz você acreditar que a comédia não está indo pro buraco:




"O planeta está bem, as pessoas é que estão fudidas"

Exatamente! Vejo tantos ambientalistas, empresários, estudiosos, acadêmicos falando em "salvar o planeta" em fazer um lugar melhor para as gerações futuras. Mas são todos capitalistas, burgueses como disse o Senhor engraçado do vídeo! E, enquanto vivermos em um sistema de exploração baseado no lucro, sinto muito, mas não é comprando produtos da Natura que você vai salvar o planeta! Não importa o quanto eles se digam "ecológicos".

Esses dias vi uma propaganda da "Corrida Verde" da Stock Car (veja AQUI). PORRA, como assim corrida verde!??? Como uma corrida com litros e mais litros de Etanol saindo pelos poros, emissão de CO², produção em nível industrial de borracha, metal, comida, etc, etc, etc, pode ser VERDE?!?!?!?

Ah, se você clicou no link, vai saber que eles recuperaram mata ciliar do Rio Barigui para compensar as emissões de Carbono! Nossa, estamos salvos! É disso que o mundo precisa, redistribuição de renda e humanização dos processos produtivos é para os fracos, o esquema é recuperar a mata ciliar do Rio Barigui, e o pior, esperar a merda de uma corrida que prejudica outras instâncias sociais pra fazer isso!

É um paradoxo, uma falácia, que não sei como as pessoas conseguem engolir, e engolem com farinha, com cara de "hummm que gostoso". A própria lógica das corridas de automóveis é bem pouco ecológica, então paremos de ser hipócritas e assumamos que queremos é nos divertir e foda-se o mundo! Posar de defensor da natureza assim, é fantasia de carnaval, dessas bem vagabundas!

E isso é só a ponta do iceberg. Economize água em casa, faça sua parte. As grandes indústrias de produção de metais que gastam milhões de litros de água por dia para resfriar o produto, jogando descaradamente a escória em rios, contaminando ainda mais recursos, não precisam fazer nada, e você não precisa saber disso. Basta que você faça a sua parte.

Não estou querendo dizer que devemos tocar o foda-se. Só estou dizendo que devemos buscar fontes, tentar saber o que realmente acontece, ser críticos, e ter a consciência de que, neste tipo de sociedade, nesta forma de produção, NÃO HÁ COMO SALVAR O PLANETA, por que a própria lógica do funcionamento visa lucro.

É isso que a Natura, a Coca-Cola e a Vale querem: LUCRO, grana, dinheiro, bufunfa, verdinhas! Elas são do mal por causa disso?! Claro que não, seguem a lógica do sistema.

São apenas hipócritas quando colocam no nosso, a tarefa de salvar o planeta, para que elas possam obter mais verdinhas, bufunfa...., e ter a "cosnciência limpa".

Claro: nós limpamos pra eles......

Como dizem os pro-bloggers da atualidade:
Durma com esse barulho! re re re.
E acredite, esse é só o começo! Procure mais sobre o cara no Youtube, ou espere mais postagens sobre as polêmicas sessões de Stand-up (de verdade) dele! Com comentários do Movido a Vapor, é claro!

Agradecendo a Rafinha pelo vídeo.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

El Gato Voador

Só pra descontrir: Pobre gato! Tentou tirar uma com o ventilador!!



Ao que consta não houve maiores danos ao gato!

quarta-feira, 19 de março de 2008

Ator Nato

Entenda que essa coisa de ator, é algo que nasce com algumas pessoas:



Falando relativamente sério agora; São incríveis alguns mecanismos que a aprendizagem gera não!?

Um estudioso chamado Jean Piaget bolou processos de aprendizagem que ele chamava de Estímulos positivos e negativos (reforço + e -). Por exemplo, quando a criança chora e ganha comida, afeto, banho, sabe que, quando chorar novamente, provavelmente receber uma destas coisas novamente!

Sacou a Estratégia do Moleque!?

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

{Clipe} Daft Punk - Around the world

Creeio que esse clipe foi um dos primeiros experimentos com a vídeo-dança! Simplesmente genial.


Repare no sincronismo, todos os movimentos são encaixados na música!

quarta-feira, 18 de abril de 2007

A Batalha

Stop Motion (Pra falar a verdade o nome da técnica de StopMotion com atores reais é Pixilation) , de uma "batalha" de Break. Massa.

Pixilation: StopMotion com pessoas
Clique na imagem ou AQUI para assistir

segunda-feira, 5 de março de 2007

Super Mário World........of Warcraft

É isso mesmo que você leu. Alguns caras fizeram um mod para jogar o Mário Classíco dentro da Engine do World of Warcraft!
Gráficos 3D com jogabilidade oitentista!

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Plantas Bem Lôcas


Pelas análises dos especialistas em imagens da Caverna, chegamos a conclusão de que, na verdade são inserções de Computação Gráfica em imagens filmadas. Mesmo assim, é um trabalho excepcional de criatividade e técnica.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Orquestra no Metrô

Já mostramos AQUI um cara que mandava muito bem na bateria improvisada, agora mostramos uma verdadeira "Orquestra Black Music" no metrô.
Muito bom o som dos caras!

Paraquedista Filma Própria Queda!

O site do jornal The Mail on Sunday, divulgou o vídeo no qual um paraquedista neozelandês filma a própria queda. Milagrosamente, mesmo chegando a atingir 193 km/h, o dito cujo não sofreu mais que algumas escoriações e uma fratura no tornozelo. Relamente o site cumpre o que promete, um dos vídeos mais espetaculares da internet! (pelo menos hoje :))

Clique na imagem ou AQUI para assistir o vídeo

Bee Movie

Jerry Seinfield é um ótimo comediante, disso que já assistiu a série honônima já sabe.
Agora ele vai mostrar como fazer comédia na tela grande no papel de uma........abelha.
Veja o trailer hilário do Filme:


Calma, isso é só um zoação feita pelo próprio Singfield, o filme de verdade será uma animação. Assista ao segundo, hilário² e revelador trailer:

Clique na imagem ou AQUI para assistir ao 2º trailer

Música Com Garrafas

Sinceramente, não sei o que pensar, a idéia em si é massa, mas olha o tamanho de esquema pro cara..........tocar garrafas!