Mostrando postagens com marcador Comédia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Comédia. Mostrar todas as postagens

domingo, 11 de setembro de 2011

Beavis Vader and ButHead Sidious

Hãããã! he he! Hãããã!

Realmente melhor que o Noooo! ridículo que colocaram de verdade do BluRay!
Foda!

Tirado do absolutamente genial RampagedReality

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vai Planet.... Oh Wait!


Piadinha com o Capitão Planeta! Na verdade, mostra uma visão bem "real da realidade" re re.
Salvem as floresta, salvem os bebes focas do pacífico, salvem as taturanas verdes da Amazônia, Reciclem, poupem água..... Porra, parece que eu sou responsável por toda a merda que acontece aqui!

Que tal ao invés de encher tanto o saco do cidadão comum, não começamos a nos organizar pra acabar com o desperdício da indústria!
Os supermercados querem colocar no seu rabo a responsabilidade com as patéticas sacolas ecológicas! Claro, é muito mais fácil pra eles que você coloque todas as suas compras em uma maldita sacola com árvores desenhadas do que gastar mais dinheiro comprando eles mesmo sacolas oxi-biodegradáveis, que são feitas para se decomporem na natureza.

Enquanto isso, pessoas morrem de fome, vítimas do descaso e da realidade social inerente ao capitalismo. Professores são tratados como lixo, e assim são também os alunos por tabela. Crianças morrem desnutridas. Mas não da nada, são "todos vagabundos" como já ouvi e li muita gente dizer. A falta de oportunidades e, cada vez mais, a falta de organização social alavanca as diferenças e ninguém parece se importar com isso! Precisamos mesmo é salvar os pés de Jacarandá Roxo, para que alguma empresa que paga de boazinha possa usá-los de matéria prima nas mesas e cabeceiras da burguesia industrial.

Como já dizia um sábio muuuito tempo atrás e que pode muito bem resumir o vídeo: "Perdemos os direitos dos homens, pelo recém-adquirido direito das árvores".

Antes que me ataquem, não quero dizer que devemos tocar o foda-se e queimar a natureza no inferno. Só acho que tem gente demais ligando pros direitos de tudo, menos pros nossos. Deixando pessoas que precisam pra trás pra cuidar exclusivamente de algo que gera menos polêmica e vende mais. Que tal balancearmos um pouco as coisas?

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vergoooonha!!

Super Heróis no Programa Carlos Imperial!! (??)


O Batman Sequelinha é demais!

Não sei o que é pior, os Super Amigos com Anemia ou o apresentador com cara de cliente VIP de bareco!

Agradecendo e creditando a Rafinha pelo vídeo!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vlog do Fernando

Fantástico! Sensacional!



Falou tudo!
Seus viadinhos de merda! Reclamam da vida com tudo do bom e do melhor!
Inclusive acesso a internet (é, o acesso a internet ainda não é universal!)

Como diria Zeca Pagodinho:

"Mas digo sinceramente
Na vida coisa mais feia
É gente que vive chorando
de barriga cheia"

Tirado do Bobagento

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ponto pros ateus


Assista a té o fim:




Viu! Seja mais específico da próxima vez que for conversar com o Todo Poderoso!!
re re re re re re!

Tirado do Não Salvo

Imagem meramente ilustrativa:

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Corram pras Colinas!!! {Óti}

Eles já estão entre nós, e estão se multiplicando! Bebês Zumbis!!!!!





quarta-feira, 1 de junho de 2011

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Street Fighter Vozes Remix

Não sei o que é mais engraçado, os sons que ele faz ou as caras!!

Enjoy:


"Thum! Pichh! Get-get-tuuuget!"

E ele ainda faz a música na guitarra! E é um brasileiro! Veja outros vídeos do cara ao final do vídeo aí em cima, vale a pena!

Muito bom!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bohemian Rhapsody Com os Memes

Já mostramos os Puppets cantando esta música do Queen AQUI, veja agora como ficou com os Memes, as lendárias figuras da internet:



Internet é tudo!

Melhor mesmo é o método de exibição do produtor do vídeo, colocar a música pra tocar e ir rolando a página com a imagem inteira sincronizadamente. Genial?

Outro dia explico certinho conceito de meme.

terça-feira, 26 de abril de 2011

O Caixão de Papaco - O Pistoleiro

Papaco, original do Brasil:



Como Diria o Papaco:
Faroeste Italiano é o Caralho, porra!

Mas e aí, o que será que tem no Caixão do Papaco?

A Caverna revela pra você
Veja:


Badalos!
Fonte: Bobagento

terça-feira, 19 de abril de 2011

5 Vídeos Virais em 1911

Bom, se a internet existisse em 1911, provavelmente o mundo já teria sido consumido pelo caos cultural generalizado!

Máás, como isso não aconteceu, veja como seriam os virais mais interessantes dos anos 2000 no século passado:



Tem até uma logo do FailBlog.org estilo 1911, com um unicilo no lugar da tradicional bicicleta!
O Fugelhorn Feline (antepassado do Keyboard Cat) é absolutamente genial.

Já disse, se esse pessoal focasse a imaginação, câncer e ADIS seriam coisa do passado, mais ou menos de 1911! RÁ!

PS: Qualquer semelhança com a identidade da Caverna, é mera coincidência.

Fonte: Gizmodo

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Batalhas Épicas de RAP da História

Albert Einstein vs. Stephen Hawking



Genial! Literalmente! Rá!

Em breve, mais.

Fonte: Treta

terça-feira, 5 de abril de 2011

quinta-feira, 31 de março de 2011

sábado, 26 de março de 2011

Leo Lins e o Japão

Coitadinho do Japão, Blá Blá Blá, ajudem o Japão, Blá Blá Blá.....

Aqui um texto diferente sobre um país que fica do outro lado do mundo e atrai mais atenção para seus problemas do que o próprio Brasil, como se estivéssemos vivendo no país mais bem estruturado e sem problemas do mundo:




Por exemplo, embora muito menos divulgado, parte do Sul ficou durante bom tempo inacessível por causa das chuvas, e muita gente passou perrengues aqui! Mas você ouviu falar disso? Provavelmente não, Morretes não da Ibope como o Japão. Desgraças internacionais sempre são mais nobre e interessantes.

Incrível pensar que esse comediante, o Léo Lins, conhecido como Sinixtro na minha faculdade, se formou comigo em Educação Física, e hoje é um dos poucos comediantes de Stand-Up realmente interessantes e engraçados.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Super Mário - Sons realistas

E se a tecnologia de áudio fosse avançada o sufuciente no NES?



Nah! Prefiro o original.

Fonte: Gizmodo

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Novo e revolucionário Produto

O Livro:




De fato, o livro ainda é uma das melhores experiências quando se trata de entretenimento e busca de conhecimento! Por mais que os veículos de mídia especializada se derretam pelos Kindles da vida, duvido que algum deles consiga efetivamente substituir a experiência de ler um bom livro, com todas as qualidades e facilidades citada no vídeo acima!

Experimente!

Fonte: Facebook da amiga Cã!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dorkly Bits: Loja do Excite Bike

Quem jogou o clássico, vai lembrar!

Waaaaaaaaaahhhh! Raggagwgawwaaaagagaggh!

Overheat!