quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Transparência Brasil

Finalmente um movimento na internet, sólido e com um propósito digamos assim "nobre".

Transparência Brasil: Pesquisai e Votai com sabedoria!
Clique na imagem ou AQUI para acessar o site

O Transparência Brasil é um "portal" com várias ferramentas, onde você pode pesquisar os parlamentares brasileiros: Seus gastos, processos na justiça, quem financiou suas campanhas, etc. e ainda ficar por dentro das notícias sobre corrupção veiculadas na imprensa de todos o estados.

Abaixo, link direto para o Excelências. org.br, que contém dados financeiros sobre nossos excelentíssimos políticos!

Excelências: Excelente!
Clique na imagem ou AQUI para acessar o site

Ainda no portal, você pode verificar se editais de licitação estão de acordo com a lei, e pesquisar empresas e pessoas em bases de dados públicas de todo o país!

A informação está lá! Só não ver quem não quer......

Opa! Peraí! Não é bem assim! Você já viu alguma propaganda da justiça eleitoral sobre este projeto?! Provavelmente não! Cabe a nós "mídia independente" fazermos mais do que apenas reproduzir as últimas notícias sobre os últimos "gadgets" tecnológicos, ou o novo filme de ficção científica!

A Tecnologia da informação serve pra algo mais que entretenimento!

Por isso, passe a diante o site, pesquise seus candidatos! Quando receber um "santinho" daquele tio do seu vizinho, verifique se ele não tem alguma pendência judicial! Isso é o mínimo que podemos fazer!

Gostaria de discutir um pouco de política, mas creio não ser essa a pauta aqui. Só gostaria de lembrar que a nossa parte deve ser o mais bem feita possível! Estamos nos aproximando de Eleições e os vereadores municipais fazem MUITA COISA, diferente do que a maioria pensa!

Então, ponha a mão na consciêcia e vote direito! Sem demagogias, vote em que você acha que será melhor para administrar a sua cidade (TODA ela)!

Faça isso ou o Texugo fulminará teu Ipod e tocará fogo em tudo que tenha circuitos impressos na tua casa!!

Nenhum comentário: