quarta-feira, 19 de novembro de 2008

[REC]

Esta semana tive o prazer de assistir um filme chamado [REC], estava entediado na segunda-feira a noite e resolvi escolher um filme aleatóriamente, de preferência desconhecido, acertei em cheio, saí do cinema perpelxo com o que tinha acabado de assistir...
Como eu não fazia idéia do que se tratava e a sinopse não diz nada, o impacto foi muito grande, foi muito bom.
Produzido fora do castelinho de hollywood pela Filmax e falado todo em espanhol, o filme está fazendo um sucesso tremendo no mundo inteiro, uma das táticas da produtora é justamente nao mostrar muito do filme nem na sinopse nem nos trailers, deixando o espectador muito mais curioso, outra idéia interessante foi de filmar a reação da platéia ao ver o filme no festival de Sitges.
De tão bom o filme ja ganhou 16 premiações e 5 nomeações e um remake que será filmado ano que vem pelos Yankees, duvido, realmente dúvido que fique melhor que o original mas vamos esperar pra ver... 
A Filmax já está no preparo de [REC] 2, não vejo a hora!
A Caverna realmente recomende assisti-lo no cinema e para um melhor aproveitamento nao procure saber sobre o filme, vá com a cara e coragem, você nao vai se arrepender.
Como todo bom apreciador da sétima arte não vamos te contar sobre o que se trata o filme vá e assista, mas antes veja a reação da platéia:


2 comentários:

Movido a Vapor disse...

Caras, PRECISO ver essa coisa!

Anônimo disse...

Precisa realmente, mas não procure sobre o filme, vá sem saber do que se trata, a treta tá nisso!