segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Video Games Live {Nós Fomos!!!!!} UPDATE

Então! Sei que tinha prometido esse update pra quase uma semana atrás, mas por motivos de meditação profunda, tive que me ausentar do plano terreno. (Mentira, tava sem tempo nenhum mesmo!)

Mas, estamos aqui! Segunda parte do Video Games Live

Antes de mais nada, algumas fotos que ficaram faltando na postagem anterior:

Galera curtindo um Call of Duty 4
Clique na imagem para ampliá-la

Campeonatinho básico de Guitar Hero: Aerosmith
Clique na imagem para ampliá-la

Depois do intervalo, uma competição saudável entre os sexos em Speed Racer, que na verdade era um jabá da Petrobrás (que, como disse na postagem anterior, fez um trabalho excepcional traduzindo e colocando uma pilota no jogo para Wii).

Também rolou um desafio com o campeão do Guitar Hero, ele precisava tocar uma música no Hard e fazer 150.000 pontos! Não conseguiu, mas levou o prêmio assim mesmo! E mereceu, mandou muito bem!

Depois disso (a menina perdeu no Speed Racer), mais músicas:


Mário ao Piano nas mão de Michael Gluck: Genial

Esse cara do vídeo aí é Michael Gluck, o primeiro artista a lançar um CD Solo apenas com músicas de Jogos. Além dessa música, tirada de Mário World, ele ainda tocou a música tema de Final Fantasy III (XI para os japoneses), e Time´s Scar de Chrono Cross (nessa a galera foi ao delírio, e com razão!!!).

O cara é fantástico no piano, tocou com maestria músicas que são compostas para orquestras inteiras só no piano! Mais vídeos dele lá embaixo.

Depois, mais orquestra Villa Lobos:


Diablo III: Lançamento em Curitiba

Eles tocaram o tema de Diablo III pela primeira vez! Tipo, primeira vez mesmo, em nenhum outro lugar do mundo o Videi Games Live tinha feito essa apresentação! Ah Loco!!! re re re!

Depois para os fãs de RPG, One Winged Angel, tema do Sephiroth, um dos maiores vilões de jogos de todos os tempos:


One Winged Angel: Muito bom!

Mais uma surpresa aqui. Tommy Tallarico atacando de guitarrista e mandando muito bem em perfeita sintonia com a orquestra!

Mais algumas músicas, como o tema de World of Warcraft (vou ficar devendo o vídeo, tive que economizar bateria pro final!), e outros jogos como Halo 3 da Bungie e até mesmo Crysis (que se destaca MUITO mais pelo gráfico do que pela música, por isso a nossa surpresa!). Tudo com o mesmo padrão de qualidade e Efeito Uau do primeiro bloco!

Ao final eles fizeram aquela novela básica que toda estrela faz no show: Saíram pra tentar enganar a galera, o que não deu muito certo, por que não deu pra tirar a orquestra do palco, re re re re, e esperaram a galera pedir bis!

Voltaram e o final foi arrematador: Castlevania!!


Castlevania: Fechamento com Chave de Ouro!

No mais foi isso! No final os personagens principais do Show (vide foto acima), sempre muito simpáticos e dispostos, dispuseram-se a dar autógrafos e conversar com os fãs!

A Caverna Parabeniza os três e toda a equipe do Video Games Live de Curitiba (e dos outros lugares também), pela iniciativa genial e MUITO bem executada!

Um evento genial, espetacular, que vai ficar na memória dos Grão-Mestres da Caverna do Texugo! Ano que vem tem mais!

Que a Força Texugo ilumine os eventos para Nerds por todo o sempre!

Fique com as mídia:

Fotos:
O que rolou no intervalo!

Speed Racer: A mocinha aí foi pra final!
Clique na imagem para ampliá-la


Sim, nós também temos Booth Babes!
Clique na imagem para ampliá-la

Olha! Dois Ner.....digo Um Jedi e um Sith!
Clique na imagem para ampliá-la

Da esquerda para a direita:
Tommy Tallarico, o Maestro
Jack Wall
e Michael Gluck




Vídeos:
Como prometido, mais do Pianista Michael Gluck:
Tetris
(Tema do jogo no Game Boy!):


Tema de Final Fantasy III:

Nenhum comentário: