quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Conan [2011]
Quando vi que iriam fazer um reboot do filme do meu maior ídolo de infância, fiquei com um pé atrás, alias os 2 pés atrás, quando vi o primeiro teaser fiquei pensando porra não vou ver essa merda. Meu pensamento negativo foi por alguns motivos, entre eles, o fato de eu não saber quem era Jason Momoa outro seria uma entrevista dele falando que nunca viu nada de Conan para fazer o filme, e a terceira e mais tendenciosa ele não era o Arnie, sim, sou fã incondicional do mesmo, e admito que só comecei a me interessar por Conan quando vi o primeiro filme ainda na infância com meu ídolo do cinema Arnold Schwarzenegger.
Depois de me acalmar pensei, vou ver que é Jason Momoa, aí descobri que ele era o Khal Drogo de Game of Thrones o qual inclusive foi um dos meus personagens favoritos na trama, pesquisando um pouco mais vi que ele tinha feito sucesso em Stargate Atlantis, resolvi ver a série, afinal se eu começar a simpatizar com o ator o filme poderia ficar melhor.
Tenho que admitir, EU ESTAVA COMPLETAMENTE ENGANADO.
Conan The Barbarian, é o meu filme do ano, acabei de sair do cinema e, mais uma vez afirmo eu estava completamente enganado. O filme é excelente, Jason Momoa (apesar de doer admitir isso) nasceu para o pepel e a história é muito mais fiel aos quadrinhos que os 2 primeiros filmes juntos.
O filme já começa com muita adrenalina mostrando as peripécias do jovem Conan (inclusive uma das melhores cenas do filme) a narração é perfeita a ambientação é perfeita e o som melhor ainda. Não vou contar a história porque esse filme merece ser degustado no cinema, mas adianto que tem TUDO que uma história da era Hiboriana exige, guerra, sangue muito sangue, sequências perfeitamente violentas de luta incluindo espadas machados e afins, bebedeira, mulheres semi-nuas, ladrões, escravos, invasões, etc..
Vale a pena ressaltar a atuação de Rose McGowan como Marique, como a
Este trailer apesar da musica ridícula de fundo da mais ou menos uma idéia:
Resumindo, tive uma excelente surpresa, um banho de nostalgia e a esperança de que este ganhe uma sequência. Aperas deste review parecer tendêncioso (e é) recomendo apreciar este filme no cinema, mas não em 3D em 2D mesmo, onde voce pode prestar bastante atenção a todos os detalhes e não ficar se preocupando com aquele óculos de deficiente e com a imagem fora de foco.
Paguei lingua.
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Nossa senhora do crack
domingo, 29 de maio de 2011
Se vc nunca comeu um rabo não sabe o que está perdendo...
Muito bom hein Ana Maria! Troféu "RABO DADO" conquistado...
P.S.: Não sei se esse vídeo é velhou ou não, ví gostei e to postando, falô?
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Sasha Grey
É com muito pesar que a caverna informar que Sasha Grey se aposenta aos 22 anos de idade deixando um legado lindo e gostoso, segue um trecho da carta aberta que ela dedica aos fãs:
“Tornou-se evidente que o meu tempo como atriz de filmes adultos expirou. Não se preocupem, eu não encontrei Jesus. Uma coisa é certa, tenho orgulho de dizer que eu não tenho arrependimentos, eu realmente sinto que realizei tudo o que podia como artista”
Para conferir a carta na integra clique aqui.
A parte de "nao encontrei jesus" foi a melhor, desejamos todos uma boa sorte a Sasha em sua próxima jornada.
domingo, 17 de abril de 2011
Frase do dia, alias do mês.. naão definitivamente do ANO!
sábado, 16 de abril de 2011
pessoas que usam a internet, fail
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Dia do beijo
sábado, 26 de março de 2011
sexta-feira, 25 de março de 2011
Acordar
Se me acordarem assim um dia, a proxima cena seria, 2 homens entram um homem sai, e acredite o homem a sair seria eu.
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
quarta-feira, 28 de julho de 2010
quarta-feira, 21 de julho de 2010
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Pra umas o inferno pra outras o paraiso :D
terça-feira, 22 de junho de 2010
terça-feira, 8 de junho de 2010
Como enganar um idiota
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Fato
DIÁRIO DELA
No domingo à noite ele estava estranho.
Saímos e fomos até um bar para tomar um drink.
A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais íntimo.
Fomos a um restaurante e ele AINDA agindo de modo estranho.
Perguntei o que era, e ele disse nada, que não era eu.
Mas não fiquei muito convencida.
No caminho para casa, disse-lhe que o amava muito e de toda sua importância.
Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros.
Finalmente chegamos em casa e eu já estava pensando se ele iria me deixar!
Por isso tentei fazê-lo falar, mas sem me dar muita bola ligou a televisão, e
sentou-se com um olhar distante que parecia estar me dizendo que estava tudo acabado entre nós.
Por fim, embora relutante, disse que ia me deitar.
Mais ou menos 10 minutos ele veio se deitar também e, para minha surpresa correspondeu aos meus avanços, e fizemos amor. Mas depois ele ainda parecia muito distraído e adormeceu.
Comecei a chorar, chorei até adormecer.
Já não sei o que fazer.
Tenho quase certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre.
DIÁRIO DELE
O meu time perdeu.... pelo menos dei umazinha... time de merda!










