sexta-feira, 1 de abril de 2011

Jersey Shore


Simplesmente a melhor série que ja vi na vida, mudou completamente o meu conceito sobre a vida, as pessoas e o mundo em si, me fez rever TODOS os meu conceitos, e o que de melhor Jersey Shore fez por mim foi me tornar uma pessoa melhos, mais humana, tolerante e que ama a vida e as pessoas acima qualquer coisa... deixo o amor me levar...

Sobre a série:

Jersey Shore é um reality show produzido pela MTV norte-americana que segue oito pessoas que moram em uma mesma casa, seguindo seus afazeres diários na costa da Nova Jersey americana.O programa foi filmado em agosto de 2009 em Seaside Heights,New Jersey, mas também houve filmagens em lugares como Toms River, Neptune Township e Atlantic City.

O programa começou em meio a controvérsias, pois o uso da palavra "Guido/Guidette", gíria associada a ítalo-americanos, sendo que os integrantes do grupo não eram residentes da região, um reduto de italianos nos EUA. A música tema tocada no inicio do programa é "Get Crazy" da banda LMFAO.

Em 29 de janeiro de 2010, a MTV anunciou que uma segunda temporada contendo 12 episódios seriam filmados e iriam ao ar em meados de julho. A MTV afirmou que a segunda temporada iria seguir os mesmos integrantes da primeira ao "fugir do nordeste frio para encontrar a si mesmos em um novo destino ". A primeira parte da segunda temporada foi filmada em South Beach, às beiras da praia de Miami Beach do estado da Florida em maio de 2010, sendo que o elenco retornaria à Jersey para terminar as filmagens. A segunda temporada ira começar em 29 de julho de 2010.

Para saber mais sobre a série clique aqui ou acesse o site oficial.

Conheça o elenco:

Angelina "Jolie" Pivarnick
Angelina é uma bartender de New York, se auto proclama a Kim Kardashian de Staten Island" devido a sua imagem "toda natural" . Uma pessoa muito sincera, era causa conflitos especialmente entre os homens do programa.Ela começa a temporada com um relacionamento serio com um dos integrantes do show, tendo a intenção de se manter fiel a ele. Todavia, os dois rompem logo no terceiro episodio o que indiretamente leva ela ser expulsa da casa, pois não cumpre a sua escala na venda de camisetas na loja.

Jenni "JWoww" Farley
Jenni, aka JWoww, é Designer grafica e promotora de eventos em Franklin Square, Nova Iorque. Ela se refere com uma pessoa fiel em seus relacionamentos com homens. Entrementes, JWoww chega ao programa em um relacionamento estaval com um homen que segunda ela por ele é apaixonada. Embora tente se manter fiel, JWoww acaba traindo seu namorado com Pauly D, outro integrante do programa. Seu namoro termina no terceiro episodio. Como presente de aniversario dos seus 21 anos, ela se auto presenteou com uma cirurgia nos seios.

Michael "The Situation" Sorrentino
Mike é um sub-gerente de uma academia de ginástica em Staten Island, e refere-se como "The Situation". Ele afirma que apesar de sua aparência rebelde, ele tem um lado muito sensível, e pretende se casar no futuro. Ele fica atraído pela Sammi "Sweetheart" , outra moradora da casa, mas a relação entre eles nunca desenrola, pois ela acaba se envolvendo com Ronnie, outro morador. He also worked as an exotic dancer in 2004.

Nicole "Snooki" Polizzi
Nicole "Snooki" se auto proclama de uma "guidette" de Marlboro, e é aspirante á faculdade de medicina veterinária. Ela descreve seu homem ideal como sendo um do tipo guido também. No programa ela se torna centro das atenções apos levar um soco de um cara em um bar. Ela sofria de anorexia quando estava no ensino medio. Seus amigos começaram a chama-la de "Snooki" no colegial devido ao personagem "Snooki the cootchie crook" do filme Save the Last Dance.

Paul "DJ Pauly D" DelVecchio
Paul "DJ Pauly D" é DJ em JohnstonRhode Island. Ele gasta cerca de meia hora só mexendo no seu cabelo para deixá-lo espetado. Ele começa um relacionamento com a colega de casa JWoww, mas o namoro não vinga.

Ronnie Ortiz-Magro
Ronnie vem do The Bronx na cidade de Nova Iorque. Ele entra com a intenção de não se envolver amorosamente com ninguém em Jersey Shore. Todavia, já pela metade do programa ele começa a se relacionar com a colega Sammi "Sweetheart".

Sammi "Sweetheart" Giancola
ammi "Sweetheart" se diz ser a "piranha mais doce que vai conhecer" e é natural do Hazlet em Nova Iorque. Estando ate então namorando, ela decide apenas se divertir na casa. Freqüentou a William Paterson University e era meio campista no time de futebol da universidade. Quando esta em um relacionamento, Sammi é descrita por seus amigos como uma "destruidora de corações" embora ela consiga iniciar um relacionamento com Ronnie no episodio três.

Vinny Guadagnino
Vinny vem de uma tradicional familia de italianos de Staten Island. Ele se chama de "menino da mamãe", e é Jersey Shore foi seu aniversário de 21 anos de idade. Guadagnino é graduando naState University of New York at New Paltz e planeja se tornar advogado caso a carreira de ator não decole.

Agora que vc ja conheceu o pessoal assista um pouco e aprenda como viver:





















Nenhum comentário: