sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Puta Merda!

Olha só o vídeo:


Agora, na boa, a maioria das postagens que envolvem esse vídeo, são em tom de comédia. Mas porra, como assim? Que merda é essa?

Essa é a nova face da burguesia? Essa é a ideia de garantir seus direitos? Fazendo um vídeo (realmente, uma atitude revolucionária) por causa de uma promoção virtual em um joguinho de merda???!!??

Caralho, como diz um amigo meu: isso é falta de câncer!

A pessoa não tem nada com que se preocupar na vida, não passa fome, não tem nenhuma doença, não tem nenhum tipo de dificuldade, ai precisa ficar preenchendo a própria existência enfadonha com esse tipo de "luta".

To meio de saco cheio de ver essa gente achar que faz alguma coisa da vida! São os direitos de consumo, as baleias nórdicas, os micos-leões de rabo-rosa e o caralho! Puta que o pariu. Em vez de ficar às 11 da manhã jogando a porra do colheita feliz, vai ler alguma coisa!

Tem preguiça de ler? Vai assistir um documentário, ou um filme relativamente decente, qualquer coisa! No Youtube tem coisas muito interessantes, e que podem acrescentar algo na sua vida patética!

Que lutar por alguma coisa? Que tal começar com gente da sua própria espécie? Gente que passa fome, que naõ tem nada?

E se você acha que todo mundo que passa fome é vagabundo, volte um pouco na postagem e siga minhas instruções sobre como aproveitar o tempo em que está ocioso.

Um estardalhaço desse por causa de um jogo de merda! Jé pensou se fossemos perder um tempo precioso para cada pau que o Windows dá?? Não existiria capacidade na internet pra aguentar tanto vídeo.

Acostume-se querida senhora de vida chata: ás vezes, dá merda! E essas pequenas merdinhas não precisam de um movimento civil organizado.

Basta que você de a importância que elas merecem. Foque toda essa sua indignação em algo não tão ridículo, não tão patético e, quem sabe, a gente pode toranar a sociedade um lugar relativamente suportável! Aí, você não precisaria se alienar do mundo em uma atividade tão efêmera, investindo o que lhe resta de vida nisso!
Forever Alone!

Um comentário:

Anônimo disse...

Abistbioste

[url=http://healthplusrx.com/peyronies-disease-treatment-options]peyronies disease treatment options[/url] Glasleweema