terça-feira, 9 de março de 2010

Baterista de Rua!!!

Arte Urbana destrói! Os caras se viram como podem e provam que cultura não é apenas aquela cultura erudita tão comentada nos meios de comunicação de massa.

Já mostramos uns caras fodas AQUI e AQUI. Curta esse outro:



Sem instrumentos Mega Über Fodas, sem aulas, sem grana. Pense nisso da próxima vez que disser que o som tá ruim por que não tem retorno, ou que a guitarra tá desafinada!

E o espaço deles é por aqui, no Underground da internet, por que aquele esquema que falaram pra você, de que é só se esforçar e ter talento que você consegue o que quer, é mentira!!

Os condicionantes sociais são fortes demais, e não devem ser ignorados em qualquer análise, ainda mais essas análises burguesinhas de generalização da Democracia! Democracia hipócrita.

Já dizia Karl Mannheim: "O princípio democrático não nega que sob condições de justa competição alguns indivíduos poderão revelar-se superiores a outros; apenas exige que essa competição seja justa, isto é, que não conceda a alguns um status inicial mais favorável qua a outros ( por exemplo, sob a forma de privilégio hereditários)".(MANNHEIM, 2008 p. 146).

Sacou?

Nenhum comentário: