segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Igreja Internacional

Testemunho de Fé

Minha história de superação em Cristo:

medicina

Eu sou formado em Medicina pela uma universidade federal do Rio Grande, turma de 1985. Ao começar a exercer a profissão, me desiludi. Eu apenas enganava as pessoas, prescrevendo medicamentos que sabia não funcionar, apenas para ajudar a aumentar os lucros da indústria farmacêutica, ganhando muito dinheiro com isso.

Vendia emplastros para velhinhas, receitava Epocler para hepatite, dorflex para câncer, fazia exames físicos desnecessários, especialmente em mulheres bonitas (Chegando inclusive a fazer exames de próstata em algumas) . Estava perdido da vida em Cristo. Foi quando Jesus começou a agir em minha vida. Eu estava deprimido, bebendo muito (Red Label), quando vi de madrugada o programa evangélico na TV. Era o pastor Silas, num terno risco à giz, gravata vermelha de veludo e um sapato bico fino mui bem lustrado.

Fui na igreja e virei dizimista fiel, pois lá as pessoas eram realmente curadas. Depois de passar por várias denominações, encontrei o caminho da fé na Igreja Internacional. Hoje sou um respeitado pastor aqui em Alvorada, RS. Venci em Cristo.

Pastor Isaías


Nenhum comentário: