segunda-feira, 4 de maio de 2009

Fuga da Cidadela 17 {Escape Fron City 17}

Um curta genial feito à partir do mais genial ainda Half Life 2, Escape from City 17 teve os 2 primeiros capítulos produzidos com apenas U$500,00!
Com certeza os atores são amigos dos diretores/produtores, por que só em roupas e efeitos, os caras deve ter gasto quase isso!

O curta é muito bem feito, com inserções digitais dignas de Hollywood (não que Hollywood seja o máximo, mas em efeitos eles mandam!), uma pena as atuações não serem dignas de Leão de Ouro, mas os atores seguram razoavelmente bem a onda.

Os sons, tirados diretamente do jogo dão a ambientação perfeita, e bate uma saudade e uma vontade de jogar quando se escuta as armaduras do Combines dando o alerta de falência do corpo!

A história é muito boa, tirando Gordon Freeman de cena e colocando os rebeldes no centro da trama! Nada de cientistas-Nerds-messias-proféticos! Gente normal fazendo tranalho de gente normal ;)

Sem mais delongas, assista o primeiro episódio em HD, cortesia da Caverna (tá eu sei que é cortesia do Youtube, mas propaganda nunca é demais!) :


Versão Legendada



Versão Original

Nenhum comentário: