sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Nem vou comentar a notícia diz tudo; Allah acısın!


TIKRIT, Iraque (Reuters) - Uma cidade iraquiana construiu um gigantesco monumento em homenagem ao jornalista que atirou os seus sapatos no ex-presidente dos EUA George W. Bush.

A estátua de dois metros de altura, desvelada nesta quinta-feira na cidade de Saddam Hussein, Tikrit, conta com um sapato na cor de bronze, preenchido com plástico.

"Muntazer: jejum até que a espada rompa sua rapidez com sangue; silêncio até nossas bocas falarem a verdade", é o que diz a inscrição do monumento, erguido em homenagem ao jornalista Muntazer al-Zaidi, que atirou sapatos em Bush e o chamou de "cachorro" durante um coletiva no encerramento da vista do ex-presidente ao Iraque.

Zaidi continua detido em Bagdá desde o incidente, sob acusação de agressão a um chefe de Estado visitante.

Fatin Abdul Qader, diretora de um orfanato na cidade, disse que o monumento de uma tonelada e meia feito pelo artista Laith al-Amiri foi entitulado de "estátua de glória e generosidade".

"Essa estátua é uma pequena expressão de nosso apreço por Muntazer al-Zaidi, porque os corações iraquianos foram confortados pela sua atitude", disse ela.

(Reportagem de Sabah al-Bazee)

Um comentário:

Anônimo disse...

mentioned almost all people pay most of the loans promptly as well as with out penalty charges
A number one credit debt charitable wants the amount of persons looking toward these folks designed for assistance above payday loan obligations to make sure you 2 bottle this particular. arrears good cause claims all over manipulate a short term, huge appeal to funds this season. The particular charity pronounces 3 years gone by how many prospects with them had been unimportant.
pożyczki prywatne
kredyty bez bik gotówkowa
prywatne pożyczki dla firm
kliknij tutaj i przeczytaj o tym więcej
odwiedź następną stronę poprzez kliknięcie w ten odnośnik

http://pozyczkanadowod24.com.pl
http://pozyczkanadowod24.org.pl
http://pozyczki-prwatne.net.pl