quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Tudo sobre o Google

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que esta é a primeira postagem que estou realizando com o Portable Firefox rodando diretamente do meu Pen Drive.

Embora um pouco lento, a iniciativa é genial, posso acessar meus favoritos e complementos sem precisar instalar o Firefox nas máquinas que uso fora de casa! Em breve um review aqui na Caverna sobre o fenômeno das Aplicações Portáteis (Portable Apps).

Mas voltando ao que interessa:
Tudo o que você sempre quis saber sobre uma das maiores e mais inovadoras empresas do mundo (senão queria vai ficar querendo, re re re) em Slides simples e diretos!

All about Google
View SlideShare presentation or Upload your own. (tags: google business)


Pronto, agora você já sabe como fazer pra montar aquela barraquinha de cachorro quente e transformá-la em um império das Salsichas!!

Mas falando sério, muito interessante, não apenas a idéia de fazer essa apresentação sobre o Google, mas a própria Apresentação Online é uma grande sacada! Simples, rápida, leve e completa, com uma opção muito utilizada hoje em dia a "incorporação" (embed).

Acho que vamos colocar os Tomos da Caverna (se nunca viu, de uma olhada na barra lateral do Blog ;)) nesses Slides, acesso fácil e rápido para o Livro do Texugo!!!
Fonte: OVelho

Nenhum comentário: