O homem permaneceu preso à cadeira por um cinto de segurança
Um usuário de cadeira de rodas ganhou uma carona indesejada em alta velocidade pelas estradas do Estado americano de Michigan depois que sua cadeira ficou presa à grade dianteira de um caminhão. Segundo a polícia da cidade de Paw Paw, o homem de 21 anos, que não teve seu nome divulgado, passava em frente a um caminhão que deixava um posto de gasolina quando a parte traseira de sua cadeira ficou presa à frente do veículo.
Sem saber que tinha um novo passageiro, o motorista do caminhão seguiu viagem, chegando a uma velocidade de 80 km por hora. Motoristas que viram a cena avisaram a polícia. Vários quilômetros adiante, o motorista estacionou o caminhão em um depósito, e só então ficou sabendo que tinha carregado o homem durante todo o percurso.
De acordo com a polícia, o motorista só se convenceu de que tinha um homem em uma cadeira de rodas preso ao seu caminhão quando viu o "passageiro" com seus próprios olhos. O homem ficou o tempo todo preso à cadeira de rodas por um cinto de segurança e não sofreu ferimentos. Conforme a polícia, ele disse que foi "uma viagem e tanto", e só reclamou que, durante o "passeio", acabou derrubando o refrigerante que tinha nas mãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário