quarta-feira, 23 de maio de 2007

StarCraft II Anunciado!

A Blizzard, uma das maiores produtoras e publicadores de Games no acidente acaba de anunciar o que todos estavam esperando, a Continuação de StarCraft - Starcraft 2! Confira o Trailer cinematográfico:


Mais do mesmo. Ainda bem!
Muita gente apostou que esta continuação de Starcraft seria um MMORPG como World of Warcraft. Porém a Blizzard acertou a mão e não mexeu muito na Jogabilidade da continuação do clássico de RTS (Estratégia em Tempo Real). Os 3 povos continuam lá: Terrans, Protoss e Zergs, com suas bases, unidades de ataque, unidades de construção e tudo mais o que fez do primeiro jogo um divisor de águas na história do jogos para computadores. Assista como está ficando o jogo em si:


Grande parte do diferencial está nos gráficos, agora renderizados em tempo real e com efeitos de luz, partículas e de pós-produção. A Blizzard ainda promete um maior balançemanto entre as raças e que cada uma será bastante distinta das outras.
Se você não pegou a época do primeiro, JOGUE esta continuação, se jogou, faça como os especialistas da Caverna, fique sonhando com o lançamento ainda sem data marcada.

Mais vídeos da jogabilidade: AQUI, AQUI e AQUI

Nenhum comentário: