quinta-feira, 17 de maio de 2007

Noticias

Médico acha ninho com duas aranhas vivas no ouvido de menino

Jesse Courtney, um garoto americano de 9 anos de idade, foi levado ao médico no Oregon (Estados Unidos) reclamando de fortes dores de ouvido. O doutor o examinou e, espantado, deu o diagnóstico: duas aranhas estavam morando dentro do ouvido esquerdo do menino.

O médico, David Irvine, fez então uma lavagem no local. A primeira aranha foi arrastada para fora, já morta. A segunda saiu viva.

A mãe do menino, Diane Courtney, disse que ele vinha reclamando de estalos no ouvido.

"Eram elas andando no meu tímpano", diverte-se o pequeno Jesse.

Depois do susto, Jesse ganhou as duas aranhas de presente - ambas agora mortas. Ele as levou para a escola para mostrar aos amiguinhos. Sua mãe as levou ao trabalho.

"Foi interessante, quer dizer, duas aranhas na minha orelha... O que vai acontecer agora?", pergunta Jesse, torcendo para adquirir algum superpoder como o herói do cinema.

Casal visita imóvel à venda e encontra proprietária morta no quarto

A corretora de imóveis Linda Chabucos-Galow levou o casal Justin e Colleen McKeen para ver uma casa à venda na noite da última segunda-feira (30 de abril) na cidade de Janesville, em Wiscosin, nos Estados Unidos. A corretora ficou na sala de jantar enquanto o casal fazia um tour pelos cômodos. De repente, um grito de horror quebrou o silêncio.

"Eu pensei que fosse um rato ou coisa assim", disse Linda. Mas quando ela passou pelo casal petrificado na porta de um dos quartos e entrou no aposento, viu Linda O'Leary, proprietária do imóvel, morta.

Segundo a polícia, ela já estava morta havia pelo menos duas semanas. "Parecia um cenário de filme de terror", disse a corretora. Imediatamente ela agarrou os ex-futuros compradores e saiu da casa.

O capitão de polícia Dan Davis disse que aparentemente trata-se de morte natural. Ele não quis comentar se há suspeita de assassinato. A data da autópsia ainda não estava marcada.

A corretora disse que sentiu um cheiro forte quando entrou na casa, mas pensou que fosse por causa da bagunça geral na casa, principalmente na cozinha. "Eu tinha sentido o cheiro da morte. Não acretido que minha sinusite estava tão mal."

Rapaz rouba 26 carros para visitar namorada em outra cidade

Um homem de Inglewood, na Califórnia, foi preso depois de roubar 26 carros para visitar a namorada, que mora na cidade de Santa Bárbara, também na Califórnia.

Sempre que Antonio Moreno, de 31 anos, sentia saudade da moça, saía de casa, entrava no carro e seguia rumo à casa da garota.

O problema é que o carro nunca era o dele - na verdade, Moreno não tem nem carro nem carteira de habilitação. Ele foi preso na semana passada em Los Angeles, que fica no meio do caminho, dirigindo um Toyota Camry 1987, segundo a polícia.

Moreno começou com o estranho hábito em janeiro, ao descobrir uma maneira fácil de dar a partida em carros japoneses mais antigos. Suas marcas preferidas eram Toyota e Nissan.

Alguns veículos eram roubados em Inglewood, onde o criminoso mora, e abandonados em Santa Bárbara. Lá, ele escolhia outra vítima e fazia o caminho inverso, segundo o tenente Paul McCaffrey, do departamento de polícia de Santa Bárbara.

Tanto risco e dedicação não foram correspondidos. A namorada, que não foi presa, declarou às autoridades que já estava tentando acabar com o namoro.

Fonte: G1

Nenhum comentário: