segunda-feira, 14 de maio de 2007

Kung Pow

Um dos filmes mais nosense que eu já vi na vida! Muito bom!

Kung Pow: Sátira Sem Sentido ao "Nonsense"
Clique na imagem para ampliá-la

Vozes dubladas porcamente sincronizadas (até o cachorro late atrasado), efeitos nos quais você vê a cordinha, reaproveitamento de cenas, diálogos com o locutor do filme, issot udo é só uma palinha das coisas que você encontra no filme, não vou nem entrar no mérito dos diálogos dos personagens e da trama, horrorosos, ou seja, você TEM que asistir ;). O filme é uma sátira respeitosa ao cinema chinês dos anos 60/70, e usa e abusa dos clichês destes filmes (como os closes rápidos e expressões de desespero). Pra falar a verdade KungPow usa pedaços de uma antiga película chinesa chamada Hu He Shuang Xin ou Tiger and Crane Fists. Nestas imagens foi colocado digitalmente o ator estadunidense Steve Oedekerk (o próprio diretor e escritor do filme), através da famosa técnica Chroma Key (tela azul). Dirigido por Steve Oedekerk Steve Oedekerk o filme é para aqueles dias em que você está cansado e precisa rir um pouco sem NENHUM compromisso. Aprovado e Recomendado pelo Texugo.

Só pra você ter uma idéia, asssista este clip com os "melhores" momentos

E não se esqueça, Kung Pow 2 está previsto para estrear em 2008!!!

2 comentários:

Kiros disse...

Nossa, esse filme é antigo, mais é o melhor, espero que o 2 saia ainda esse ano, tem sites dizndo que só em 2010, mais com certeza esse filme da de 10 a zero em Kung-fusão, realmente é o que a de melhor, e o q há de melhor é terminar as dublagens mal feitas com inhunhiuiuiiuuuuuuuiiiiiuuuuuuunhi ou o do mestre Pain (q num lebro agora).
Vlw pelo post, me trouxe muitas lembranças, vou procurar o 1 na net e se quiser te passo o link, estou de olhos desde a saida do 1 para por as mãos no 2, qualquer coisa nois pega carona no GodZilla.

Junior disse...

sera que alguem poderia me falar onde que eu baixo o 2. de preferencia em DVD-r. mas se so for em avi eu aceito e agradeço