Bombeiros cortam carro errado em resgate de trânsito
Um sueco, que emprestou seu táxi para três vítimas de um acidente de trânsito, teve seu carro destruído por bombeiros que cortaram seu veículo. Os três feridos saíram quase ilesos do acidente e estavam no taxi se protegendo do frio. Foi quando os bombeiros chegaram e cortaram o teto do veículo para "salvar" os três.
Peter Andersson, 45 anos, da cidade de Lulea, no centro da Suécia, disse que estava muito frio e ofereceu seu táxi para as vítimas. "Eles tinham cortes e arranhões, por isso eu deixei eles ficarem no meu carro. Mas eles pareciam bem estar bem pior do que realmente estavam."
Andersson disse que então saiu do carro e foi ver o acidente de perto. Assim que os bombeiros chegaram, eles pegaram cortadores hidráulicos e cortaram o teto e lateral do carro. "Eles disseram que fazem isso para garantir que não iriam ferir o pescoço das vítimas. Mas não se deram conta que era só abrir a porta".
O motorista agora está numa disputa com sua companhia de seguros que não acreditou na história que ele contou para justificar a conta de quase R$ 125 mil que ele apresentou após o conserto.
Vovó vendia maconha para sustentar seu vício no bingo
Uma senhora de 62 anos, que tinha como único pecado aparente gastar seus trocados no bingo da cidade, foi condenada, na sexta-feira, a três anos de cadeia e a uma multa de 150 mil dólares (320 mil reais). O "probleminha" da vovó é que, para sustentar seu vício pelo jogo, ela vendia drogas.
Depois de receber uma denúncia anônima, a polícia do Arizona, nos Estados Unidos, flagrou Leticia Villareal Garcia com a quantidade impressionante de 97 quilos de maconha no porta-malas de seu automóvel.
Jurando inocência, a idosa disse ao juiz que não tinha idéia de como todo aquele fumo foi parar no seu carro. Disse também que no dia anterior havia emprestado o carro ao padrinho de seu filho. O advogado alegou que ela foi usada como "mula cega".
Nenhum comentário:
Postar um comentário